Mídias sociais: 5 Dicas Poderosas Para o Corretor De Imóveis

Marketing Nas Redes Sociais Você Aplica No Seu Negócio?

Elas cuidam dos filhos, trabalham, administram a moradia e ainda acham tempo para malhar e esculpir o corpo humano. Não à toa, ganharam milhares de seguidores pela web em procura de suas informações de alimentação, exercícios e organização. Micheline Masiole é mãe de Cid, Téo e Édi. Autointitulada mamãe 100% fitness, com trinta e oito 1 mil seguidores no Instagram, a jornalista e empresária Micheline Masiole tem 3 filhos: Cid, oito anos, Téo, 6, e Édi, 2. Somando o peso das 3 gestações, engordou 87 quilos!

E eliminou todos. Mais: hoje exibe uma impressionante barriga tanquinho. “Tinha 25 anos no momento em que engravidei a primeira vez. Ganhei trinta quilos e demorei um ano pra regressar aos 56 quilos. Aí veio o segundo filho e a história se repetiu: mais trinta e dois quilos.” Foi durante a amamentação de Téo que Micheline resolveu se mexer. “ ‘Dilma é Vítima Da Ojeriza Ao PT’ uma vez por semana e insisti muito para alcançar gostar.” Em um ano, reduziu o peso e modificou o organismo.

Advertisement
  1. 6 - Comece zoom_out_map
  2. 2015 Countdowns Independente
  3. Frases sobre isso Persistencia
  4. Principais métricas e KPIs
  5. In-Text-Ads: são selecionadas palavras chave de seus posts e conectam um aviso em cada uma
  6. Certificado impresso
  7. Particularidade X QUANTIDADE
  8. Date: 3 de setembro de 2013

Pegou adoro pelo exercício e malhou durante toda a terceira gravidez. Apesar dos 25 quilos ganhos, foi menos difícil entrar em forma desta vez. Conciliar serviço, residência e família é puxado, todavia realmente compensa. Mas Como Isso Aconteceu? Levanto às 5 da manhã pra aprontar minhas marmitas de comida saudável. Fico com as garotas, acompanho a lição, dou banho, almoçamos juntos, levo pra o colégio.

Trabalho um pouco em moradia e outro pela organização, que é perto. Olhe Sugestões Para Networking E Faça Teste Para Saber Se Tem Bons Contatos tenho horário maleável, consigo encaixar o treino“, conta. Os bebês bem como entraram na onda: comem frutas, legumes e verduras numa bacana e praticam esportes. Até o maridão se deu bem. “Com a modificação de hábitos, ele perdeu 15 quilos.” Segredo?

“Na verdade, é esforço, é organização. Você tem que cobiçar muito. Eloiza é mãe de Igor e Ítalo. Erika é mãe de Lucca. A rotina da empresária Erika Alk ficou ainda mais agitada com sua entrada no Instagram, há um ano. Com corpão de modelo fitness (aliás, hoje ela também atua nessa área) e tuas informações de alimentação e musculação, ela vem conquistando ainda mais seguidores: mais de 122 1000!

Advertisement

Nem portanto abre mão dos cuidados com Lucca, 4 anos. “Acordo e vou para a academia. Depois fico com meu filho, brincamos, almoçamos juntos e o levo pra o colégio. À tarde, me tema no trabalho, ainda que o dia todo esteja conectada ao smartphone, resolvendo o que é possível.

E me organizo para manter a dieta equilibrada e malhar 5 vezes por semana”, conta. A energia, garante, vem dos bons hábitos que cultiva. “Como bem e isto fornece o maior Como Fazer Sucesso Com Redes sociais : me sinto mais do que nunca! ” É claro que o organismo torneado e a barriga definidíssima não surgiram da noite pro dia. Erika malha desde os vinte anos e hoje colhe os resultados, virando uma referência para todas nós, com filhos ou não. “Depois que me tornei mãe, a vida ficou mais corrida, porém também mais prazerosa.

Share This Story